quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CABO JULIO RESPONDE A ATAQUES DA OPOSIÇÃO



Prezados amigos,
Peço desculpas por usar meu blog para tais assuntos, pois creio que quando os mais de 5 milhões e trezentos mil visitantes(desde 2010, grifo nosso) entram aqui, o fazem na busca de informações que busquem trazer algum beneficio para a sua vida profissional.
Permita-lhes inicialmente contar uma breve história da cobra e do vagalume:
Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume que nada mais fazia do que simplesmente brilhar. Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada.No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:
- Dona cobra a senhora está me perseguindo. Posso lhe fazer três perguntas?
- Pode. Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar, pode perguntar.
- Pertenço a sua cadeia alimentar?- Não.
- Te fiz alguma coisa?
- Não.
- Então por que você quer me comer?
- Porque embora você seja tão pequeno e não vá fazer nenhuma diferença em meu estômago, VOU TE DEVORAR PORQUE O SEU BRILHO ME INCOMODA.
Ontem eu anunciei para a classe que destinaria TODAS as minhas emendas parlamentares para obras dentro da própria Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SEDS e Polícia Civil.
Minha intenção é prioritariamente usar estes recursos para melhorias para o HPM e as nossas NAIS para ajudar a família militar, pois a cada novo ingresso de militares a necessidade de atender a ele e a seus dependentes aumenta. Os demais recursos seriam para melhorar alojamentos e refeitórios dos colegas.
Após este anúncio passei a sofrer ataques de outro Deputado que em um ataque de fúria, sem eu ter feito nada contra ele, passou a fazer o que sempre fez: Me atacar.
Eu poderia responder a cada ataque com dados, informações jurídicas, cópias de autos e muitas outras coisas, mas não vou fazer em respeito a tropa. Estes argumentos serão feito no campo jurídico próprio.
Poderia também responder com informações políticas que mostram o que muita gente não sabe.
Mas no fundo tudo isso seria algo feio. Tudo na vida tem que ter um limite.
Eu vou apenas agradecer a Deus:
Vivo o melhor momento pessoal da minha vida. Minha esposa é maravilhosa. Nossos filhos são uma benção de Deus, todos estudando e se formando em curso superior. O Gugu é nosso caçula sapeca. Nossa família está em comunhão plena e total com Deus. Dia 27 de novembro comemoraremos nossas bodas. Nossa casa as sextas feiras tem sido um local de oração e refrigério para colegas com problemas.
Enfim, para resumir. Deus tem nos abençoado de forma sobrenatural.Isso não tem preço.
Tem um texto na bíblia que diz assim:
"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. ( 2 coríntios 5:16-19)
Durante a campanha quando sofri estes mesmo ataques fui tentado a responder nos mesmo moldes, abrindo a boca e contando umas coisinhas para a tropa.
Mas, o Senhor me disse: Apenas ore, não fale nada. Diga apenas que você tem uma multidão de joelhos atrás de você. E assim o fiz, e assim o farei.
Então falarei só uma coisa:
PARECE QUE O BRILHO INCOMODA.
Deus abençoe a todos e desculpas por usar meu blog para assuntos pessoais.
Ia me esquecendo, obrigado aos que nos sustentam com seus joelhos.
Com o coração muito em paz, um abraço a todos.

Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário