terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jovem "quebra" posto de saúde ao saber que médico dormia



Ele estava acompanhando uma tia que aguardava atendimento. Depois de três horas de espera, foi à recepção perguntar o motivo da demora


Um jovem agrediu funcionários e quebrou um posto de saúde em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele está preso e o ataque aconteceu depois que o rapaz descobriu que o médico de plantão estava dormindo. 
Emanuel Valdivino Lima só se acalmou quando foi algemado por guardas municipais. Segundo apurou o site, ele estava acompanhando uma tia que aguardava atendimento. Depois de três horas de espera, ele foi à recepção perguntar o motivo da demora.  
Foi informado que o médico estava dormindo e, então, ficou revoltado. Ele invadiu a área de atendimento, quebrou os vidros e agrediu um guarda patrimonial, que sofreu ferimentos no rosto. Ainda, um técnico de enfermagem ouviu a briga e abordou Lima, mas também foi agredido.  
Preso, o jovem contou outra versão: "Uma enfermeira veio me agredir com a cadeira. Eu fui me defender. Não fiz nenhum tipo de vandalismo". Por conta da confusão, os funcionários suspenderam o serviço temporariamente. 


Fonte: Noticias ao Minuto
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário