quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Parente de Aécio Neves morre após ser atingida por um tiro




Ana Lúcia Neves, de 49 anos, natural de Portugal, morreu nesta quarta-feira(2) em assalto no bairro do Recreio, Zona Oeste da capital (RJ). Inicialmente, através da Secretaria Municipal de Saúde, fora dito que ela tinha sofrido ferimentos feitos por uma faca, porém, à noite, o secretário Daniel Soranz confirmou a versão da Polícia Civil, de que ela fora baleada.

Ana Lúcia Neves era mulher de Sávio Neves, diretor da empresa da empresa que opera o trem do Corcovado. Ela deixa três filhos com ele. Sávio Neves é primo do senador da República Aécio Neves.

Amigos criticaram a insegurança na cidade: "Um choque imenso. Difícil de acreditar até agora", lamentou Elza Calada, assessora de imprensa de Sávio. "Mais um caso inexplicável."

A Polícia Civil informou que uma testemunha disse que um bandido tentou roubar a bolsa dela, quando chegava na academia Rio Sport Center. Segundo informação desta testemunha, ela teria se assustado e o assaltante atirou e fugiu sem levar nada. A bolsa de Ana Lúcia e uma cápsula encontrada no local foram recolhidas para perícia. O corpo de Ana Lúcia Neves chegou ao IML por volta das 19h20. Amigos do casal informaram que Sávio estava na companhia dos filhos e não iria ao local.

Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) realizaram buscas na região durante a tarde para tentar achar suspeitos. A corporação informou que o patrulhamento será reforçado na região.


Fonte: Noticias ao minuto
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário