quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Delegado Regional de Manhuaçu usa rede social para promover ataques contra a PMMG




Não se sabe até o momento quais são as causas que tem levado o Delegado Regional da cidade de Manhuaçu, Fábio de Souza Henrique, a promover ataques "CRIMINOSOS", contra a Polícia Militar de Minas Gerais.

Diariamente, esta autoridade tem publicado em sua rede social inúmeras declarações que vinculam a Instituição Policial Militar a fatos criminosos, tais como Tortura, Corrupção e Abuso de Poder.

Uma das publicações que mais tem chamado a atenção é a que vincula a imagem do Comandante Geral da PMMG a atos de corrupção, quando ele utilizando de uma foto de uma reunião entre diversas autoridades públicas com o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ocasião  em que o Comandante Geral se fez presente.

Na referida publicação, Fábio utilizando-se de um velho jargão insinua que o Comandante Geral da PMMG ao se reunir com o referido parlamentar supostamente também coaduna com os atos criminosos aos quais o parlamentar esta sendo investigado.

Em outra publicação, Delegado Fábio, compara as polícias a uma facção criminosa que comanda o crime organizado no Estado de São Paulo, ainda os chamando de "MONSTROS".

Nota-se um total desrespeito a Instituição Policial Militar, além de falta de comprometimento com as questões públicas de nosso Estado. 

Não é isto que se espera de um homem público que ocupa espaço no Governo e que foi empossado, justamente em um cargo estratégico que tem como função a promoção de uma interlocução entre Órgãos que compõem o Sistema de Segurança Publica Estadual para a promoção da Paz Social em nosso Estado.

Em nossa avaliação, Delegado Fábio, ultrapassou Direitos Constitucionais garantidos e passou a atuar dentro de uma esfera criminosa, tendenciosa e arreigada de palavras incompatíveis com a função ocupa.

Esperamos que em breve o atual Secretário de Segurança Pública, Bernado Santana, possa se manifestar, tendo em vista que hoje o Delegado Fábio de Souza, ocupa um cargo estratégico nomeado por ele.


  

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Um comentário:

  1. É LIVRE O DIREITO DE EXPRESSÃO DO DELEGADO. Constantemente vejo no faceboock, um lunático,um oficial de baixa patente da reserva, um palhaço de Uberaba, com o nome ou codinome de AIRTON COELHO, denegrir, esculachar, atacar e humilhar instituições de segurança, principalmente a Polícia Civil. Esse palhaço é conhecido como o "homem bicentenário" da "gloriosa" e não vejo ninguém tomar atitude contra ele.

    ResponderExcluir