sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Comissão de Direitos Humanos convoca Delegado de Manhuaçu a prestar esclarecimentos




A Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de MG aprovou hoje, dia 04/11, a convocação do Delegado Fábio de Souza Henrique, Delegado Regional de Manhuaçu.

O Delegado vem sistematicamente nas redes sociais atacando a Polícia Militar com postagens do tipo: "FIM DA PM", "TORTURA NUNCA MAIS", além de acusar militares de participantes de grupos de extermínio, esquadrão da morte.

Tais acusações por parte de um Delegado Regional são gravíssimas. Se o Delegado sabe de algum crime praticado por algum militar que tome as providências legais.

Mas a generalização coloca em risco a relação entre as instituições e em nada trazem qualquer benefício para a sociedade.

Como cidadão o delegado tem todo o direito de se manifestar, mas atacar uma instituição co-irmã diariamente acaba insuflando as relações entre as polícias.

A Polícia Civil é uma instituição que merece o reconhecimento de todos mas ataques deste tipo são perigosos.


Fonte: Assembleia Legislativa
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Um comentário:

  1. É LIVRE O DIREITO DE EXPRESSÃO DO DELEGADO, constantemente vejo nas redes sociais, ATAQUES ESCULACHANTES e HUMILHANTES contra a POLÍCIA CIVIL, praticado por integrantes da "gloriosa e bicentenária", principalmente praticados por um oficial de baixa patente da reserva, de Uberlândia, um tal de AIRTON COELHO, esse palhaço e lunático é apelidado nas redes de "homem bicentenário" da "gloriosa" e "anti-neófito". Não vejo ninguém "convocá-lo" para prestar esclarecimentos.

    ResponderExcluir