sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OBRAS PARA SANAR PROBLEMAS DE CLIMATIZAÇÃO DAS SALAS NO COLÉGIO TIRADENTES DE VALADARES COMEÇARAM




Durante reunião com o Cel. Wesley, Comandante da 8ª Região Integrada da Polícia Militar, recebemos a informação de que os valores necessários para a reestruturação da parte elétrica do Colégio Tiradentes em Governador Valadares já estão assegurados e as obras já se iniciaram.

Ainda em conversa com o Ten Cel Edgard, Diretor do Colégio, fomos informados que o dinheiro já esta na conta e que as obras já começaram. Ainda afirmou que os recursos em caixa serão usados para modificação completa da parte elétrica de toda a escola e que assim será possível  CLIMATIZAR todas as salas de aula, resolvendo um problema cronico do educandário.

Afirmou ainda que os recursos em caixa não serão suficientes para aquisição dos equipamentos de condicionadores de ar, contudo já esta sendo feito levantamentos para viabilizar a aquisição e por fim a este problema de forma definitiva.

Segundo Ten Cel Edgard amanhã 21/11/2015 será marcado reunião para tratar do assunto.

Estaremos acompanhando todo o processo e informaremos todos na medida que novidades forem sendo apresentadas.

Parabéns Cel Wesley pela preocupação e dedicação demonstrada na solução do problema. Percebemos o elevado grau de gerência demonstrada durante a condução do caso. 


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário