quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Polícia Militar de Minas Gerais recebe ação solidária de Policiais da PMRJ





Policiais Militares de Governador Valadares, Leste do Estado, recebeu Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro que em um Ato Solidário e Humano se sensibilizaram com a situação de calamidade pública por qual a cidade passou devido ao rompimento da barragem da empresa SAMARCO na Cidade de Mariana.

Os milicianos foram recepcionados por integrantes da Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais, na pessoal do seu Diretor Regional, Sgt PM Luciano Rodrigues, que os recepcionaram e deram a eles todo o suporte necessário para o cumprimento da missão.

Na ocasião foi prestado todo o apoio logístico, alimentação e hospedagem da comitiva de 10 militares do Rio de Janeiro que saíram ontem as 06 da manhã do Rio e passaram pela cidade de Mariana, finalizando o trajeto na cidade de Valadares para trazerem para os policiais militares  alimentos, roupas e água.

 Foi dado o devido apoio aos irmãos. Os alimentos e roupas foi direcionado para uma creche no bairro Santa Rita coordenada pelo Sgt Márcio. 

Já a carga de água foi entregue no 43¤ Batalhão, onde ficará a disposição de todos os militares da região.

 Em nome da PMMG, da Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais o Blog dos Inconfidentes  agradece aos irmãos que ficaram mais de 30 horas sem dormir e longe de suas casas para nós ajudar..... 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! !!!
    Bela ação!
    Obs:*militares e não *milicianos!? (2 parágrafo)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço em nome de nosso grupo a forma que nos receberam,obrigado.
    Subten Rezende BPRv - PMERJ.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço em nome de nosso grupo a forma que nos receberam,obrigado.
    Subten Rezende BPRv - PMERJ.

    ResponderExcluir